
Troca ou devolução
O prazo para solicitação de troca ou devolução, por se tratar de produto de consumo imediato é de 24h.
Como fazer?
1. Entrega em contato em um de nossos canais assim que identificar uma desconformidade.
2. Descreva o motivo da devolução, que serão aceitas nas seguintes situações:
· Produto fora de conformidade com o pedido de compra;
· Produto com defeito ou fora do prazo de validade;
· O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de consumo;
· Devolução estar acompanhada de Nota Fiscal.
A empresa fica isenta de qualquer troca ou devolução nos casos que: A culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros (art. 14 paragrafo 3, inciso II). Não realizaremos a troca em casos do consumidor informar o endereço de entrega errado - nesses casos, disponibilizamos a possibilidade de reenvio do produto mediante ao pagamento de um novo frete.
3. A partir da confirmação do recebimento pela Grand Final L'Atelier Sucre da devolução do seu produto, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 12h para ser concluído;
Atenção!
4. Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno junto a operadora do seu cartão de crédito e a devolução poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
8. O acompanhamento da devolução será realizado através do e-mail fornecido em seu cadastro no site.
IMPORTANTE:
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.